sábado, 18 de outubro de 2008

ATENÇÃO AMIGOS

Amigos e companheiros de trabalho das Polícias Civil e Militar do Estado de São Paulo, sou escrivã lotada no interior paulista e estava presente na manifestação do dia 16. Gostaria aqui, de dizer a todos os colegas e irmãos de profissão q agora não é hora de discutir, nem julgar, pois temos 1 única certeza: houve da parte do governo a pior estratégia q poderia ter, q foi o confronto.

Não podemos cair nesta emboscada, temos agora mais 1 razão para fortalecermos e nos unirmos.

Apelo para q parem e pensem q jamais os policiais iriam espontaneamente para o confronto. Sabemos q foi 1 articulação e não podemos cair na armadilha como presas fáceis. Nossos colegas, PMs do nosso convívio diário, em nossos municípios não podem sofrer por aquilo q não fizeram. Tenho certeza inclusive, q eles se sentem envergonhados. Devemos mostrar à população q somos pessoas inteligentes e repito NÃO PODEMOS CAIR NA ARMADILHA.

Estamos num jogo onde precisamos usar toda nossa capacidade racional, assim, conquistamos o respeito e a dignidade. Não podemos descer o nível tão esperado, para então perdermos o pouco que ainda nos resta.

Obrigada! \O/\O/

Nenhum comentário:

Arquivo do Blog

Transplante Vida