sábado, 16 de agosto de 2008

SHARA RUANA REIS, de 7 anos, está desaparecida desde 28/10/2007 em Manaus.




O pai da criança, Pedro Lourenço Reis, disse que Shara Ruana Reis saiu para comprar pão na manhã de 28 de outubro, um domingo, e não retornou para casa.Segundo Reis, Shara é uma criança inteligente e costumava ir à padaria diariamente. Ela usava bermuda laranja, blusa azul e chinelos de dedo quando sumiu. “Minha filha não se perdeu, porque o trajeto era conhecido. Depois de meia hora, quando ela não apareceu, ficamos desesperados e começamos a procurar por ela”, diz.
Uma tia de Shara viu a menina saindo de casa, mas garante que a criança caminhou no sentido contrário à padaria. Para o pai, a menina foi levada por alguém que conhece a família.
“Não temos certeza de nada, mas estamos desesperados. Já distribuímos cartazes por toda a cidade e fizemos duas manifestações para tentar encontrar alguém que saiba o paradeiro de Shara”, afirma Reis. “Shara jamais sairia com um estranho. Sempre falamos para nossos filhos que isso é perigoso.”
Reis afirmou que não trabalha desde o desaparecimento de Shara e passa o tempo procurando a filha pela cidade. Segundo ele, a mãe da criança está desesperada, entrou em depressão e parou de comer.
“Nossos outros três filhos foram liberados da escola, porque não conseguiam mais assistir às aulas. Todos estamos muito tristes. Foi uma desgraça na nossa vida”, diz.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Shara Ruana Reis pode informar a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Manaus pelo telefone (92) 3656-8575/7445.

Nenhum comentário:

Arquivo do Blog

Transplante Vida