quarta-feira, 27 de junho de 2007

ALERTA IMPORTANTE!!!

A polícia e o escritório de combate ao tráfico de seres humanos no Ceará conseguiram desarticular um esquema montado em Quixadá, no Sertão Central, que trazia meninas para fazer programas sexuais em Fortaleza.
De acordo com a polícia, o agenciador tirava fotos de garotas e depois apresentava aos clientes via internet. Um empresário e o agenciador que negociava a venda de uma menina foram presos.O travesti Francisco Roger da Silva Lessa está preso na delegacia regional de Quixadá. Ele é acusado de trazer para Fortaleza adolescentes de 14 a 17 anos para serem exploradas sexualmente.
Uma das meninas, de 17 anos, agenciada por Roger, foi flagrada, nesta quarta-feira, em um hotel em Quixadá, com o empresário, Franscisco Ivan Barbosa Gomes, dono do estabelecimento. Ele também está preso.As investigações ainda estão sendo realizadas. A expectativa da polícia é que outros envolvidos ainda sejam presos. Segundo a coordenadora do escritório de combate ao tráfico de seres humanos, Eline Marques, o valor dos programas variavam entre R$ 5 a R$ 7.O motel em Quixadá, que já está fechado, era um dos lugares onde eram feitos os programas. Para descobrir locais como esse, foi indispensável a participação da sociedade através do disque denúncia.
O esquema funcionava desde de 2005 trazendo para Fortaleza garotas de Quixadá e Quixeramombim. Em abril deste ano outra operação conseguiu libertar 20 meninas exploradas sexualmente em um sítio proximo a Tianguá.
O empresário flagrado dentro do motel acertando o programa com a adolescente foi liberado, hoje, depois de pagar fiança.

O TELEFONE PARA DENUNCIAR O TRÁFICO DE SERES HUMANOS É O 100.

Onde Estão Nossas Crianças?http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=23796753

Nenhum comentário:

Arquivo do Blog

Transplante Vida