quarta-feira, 25 de maio de 2011

Desaparecido há dez anos, menino Léo é sepultado

Umuarama - Chegou ao fim, na tarde de ontem (20), um dos casos de desaparecimento mais longos registrados no Paraná. Numa cerimônia íntima e marcada pela emoção, familiares e amigos puderam velar por algumas horas o corpo do pequeno Leonardo de Mello e Silva, o Léo, 3, – que desapareceu há mais de dez anos do Parque 1º de Maio em Umuarama. Em 2006, uma ossada que podia se tratar de Léo foi encontrada, porém, um exame de DNA que tardou seis anos para ser concluído chegou às mãos da família somente no mês passado, e confirmou que se tratava mesmo do garoto. Com a chegada do laudo, a polícia encerra a investigação do desaparecimento do garoto e inicia agora outra fase ao caso. A pergunta dos investigadores é o que teria causado sua morte.
O corpo do menino chegou a uma das capelas do Cemitério Municipal por volta das 14h, onde foi velado até 16h. A cerimônia contou com a presença de familiares e conhecidos que oraram e fizeram homenagens a Léo. Num culto, um pastor tentou trazer conforto à família e aos amigos que se emocionaram durante um discurso da mãe de Léo. Em sua despedida, Leonice Furtado de Mello Silva confessou aos presentes que estava aliviada, visto que sabia que Léo estava com Deus.
Após as despedidas, o corpo de Léo foi enterrado na sepultura de sua família sob aplausos.

Leia na íntegra: http://www.ilustrado.com.br/2011/ExibeNoticia.aspx?Not=Desaparecido%20h%C3%A1%20dez%20anos,%20menino%20L%C3%A9o%20%C3%A9%20sepultado&NotID=3698

Nenhum comentário:

Arquivo do Blog

Transplante Vida