quarta-feira, 9 de julho de 2008

HUGO RIBEIRO SANTOS CAMARGO, FELIZ ANIVERSÁRIO


APELO DE UMA MÃE...

9 de Julho...meu pequeno Hugo completa 11 anos. É a primeira vez que passamos seu aniversário separados. Meu filho querido desapareceu da porta da minha casa em Guarulhos, no Jardim Fortaleza no dia 2 de Outubro de 2007. Desde então tenho procurado por ele desesperadamente. Tenho tido a ajuda de muita gente na divulgação do desaparecimento de meu filho querido. Está muito difícil suportar sua ausência mas minha fé em Deus e com sua ajuda sei que algo de bom irá acontecer e logo terei meu filho nos meus braços, por isso peço que me ajude a divulgar repassando esta mensagem com o link do meu perfil a todos os seus amigos para que as informações e fotos do meu filho sejam vistas e quem sabe alguém possa me dar uma informação verdadeira. Obrigada e que Deus abençoe você e sua família.

\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/

HUGO RIBEIRO SANTOS CAMARGO
idade: 10 anos
altura:1.48 cm
peso: 40 k.
olhos verdes e cabelos castanhos
pardo

Data do Desaparecimento: 02/10/2007
Circunstâncias do Desaparecimnto: desapareceu da porta de sua casa no Jd. Fortaleza no municipio de Guarulhos S.P por volta das 18 hs.
Se você tiver alguma informação sobre o paradeiro deste garoto entre em contato urgente com a Sra. Francisca......fone (11)64690819 ou (11)64699295 ou
DISQUE DENUNCIA...181 /190

Nenhum comentário:

Arquivo do Blog

Transplante Vida