quinta-feira, 10 de julho de 2008

CONHEÇA A HISTÓRIA DE BETH



"Fui abandonada em Brasilia- DF"


No final da década de 70, pelo que Beth apurou, suam mãe (família) pode ser do próprio Distrito Federal, talvez Ceilândia, ou da cidade de Rio Verde/GO. Ela foi deixada na Delegacia de Menores (antigo Juizado de Menores), para adoção com aproximadamente 2 anos, sendo encaminhada para um Orfanato. Antes disso, talvez tenha sido cuidada por um casal a quem tratava por tios, sendo eles, possivelmente, que a tenha entregue no Juizado de Menores. Essas são suposições, pequenos fragmentos de suas lembranças, já que tudo aconteceu quanto tinha tão pouca idade.

No orfanato onde Beth ficou, CASA DE ISMAEL, Asa Norte em Brasilia/DF, era chamada por Beth e em seu registro consta ELIZABETH, mas ela acredita que seu nome antes era BETHÂNIA. Sua idade fora determinada atraves de exames de densometria óssea, resultando em data de nascimento provável entre os anos de 1976 a 1979, um pouco mais ou um pouco menos.
Beth obteve tais informações dadas por sua mãe adotiva, segundo o que lhe foi passado pelo orfanato, na época da adoção.

"NÃO ME IMPORTA EM QUAIS CONDIÇÕES, QUERO ENCONTRAR MINHA FAMÍLIA: mãe, pai, irmãos...".

Elizabeth é morena, cabelos pretos, olhos verdes. As fotos foram tiradas, uma no Natal de 1980 e a outra no início do período escolar.



Se você rreconhece essa criança que hoje está com 30 anos, por gentileza, faça contato e ajude

beth.procura@gmail.com








Nenhum comentário:

Arquivo do Blog

Transplante Vida