domingo, 6 de maio de 2007






PHILLIPE MAGNO



Caracteristicas fisicas: 97 KG, 1,80 m olhos verdes e cabelos lisos castanho escuro.

Data do Desaparecimento: 30/04/2007

Circunstâncias: o jovem trajava calças jeans, uma camisa de malha que estampava um Anjo Gabriel, jaqueta bege e bota. De acordo com a namorada de Phillipe, foram realizadas duas retiradas de R$ 110,00. A primeira aconteceu logo após o jovem ter desaparecido, na agência do banco em Itabira. O segundo saque foi no caixa da praça Rio Branco, próximo à Estação Rodoviária de Belo Horizonte, por volta das 21h30.

Quem souber alguma notícia de Phillipe pode entrar em contato pelos telefones: (31) 3831-1528, (31) 3837-1533 e (31) 8752-9217.



fonte: http://www.defatoonline.com.br/ler_conteudo.asp?cat=28&id=9271

Um comentário:

Anônimo disse...

ATUALIZAÇÃO DO CASO

Dezesseis horas após ser encontrado às margens da BR-381, próximo ao trevo de acesso a cidade de Barão de Cocais, o corpo de Phillipe Magno Assis Morais Moreira, de 21 anos, desaparecido desde o dia 30 de abril foi sepultado por volta das 9h dessa manhã no Cemitério da Paz, na quadra 11, em Itabira.
Devido o estado de decomposição do cadáver, a perícia suspeita que o jovem já estivesse morto há oito dias, o corpo não pode ser velado e seguiu do necrotério do Cemitério do Baú em João Monlevade direto para o cemitério em Itabira. Parentes e amigos acompanharam emocionados o sepultamento.

Necropsia
Durante essa madrugada foram realizados exames de autopsia no corpo do jovem. Nos exames o perito informa que não foram encontrados indícios que caracterizassem uma morte violenta. Ainda de acordo com a perícia as vísceras foram retiradas e serão encaminhadas para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte para realização de novos exames que devem determinar a causa da morte de Phillipe.

Arquivo do Blog

Transplante Vida